Atlética IEFES sagra-se Eneacampeã dos JUFC

Data de publicação: 20 de dezembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Com a realização da final do Futsal feminino entre IEFES e HUMANIDADES, vencedoras do 1º e 2º turno respectivamente, os Jogos da UFC do Campus Fortaleza encerraram as atividades do Desporto Universitário na temporada 2018 na noite desta quarta, 19.

Com um vitória expressiva por 14 a 0, a equipe do Futsal feminino da Atlética do IEFES consagrou seu oitavo título seguido, e o nono desde a efetivação do Ranking Eficiência em 2009, quando somente em 2010 a hegemonia foi quebrada pela Atlética da Faculdade de Direito.

As Atléticas da Tecnologia e do Direito completaram o pódio em 2º e 3º respectivamente.

Foram realizados 2.086 atendimentos para 438 estudantes-atletas no período de maio a dezembro, em 177 partidas.

Confirma o ranking.