Beach Soccer masculino conquista bronze nos JUBs

Data de publicação: 6 de dezembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Foto CBDU

A equipe de Beach Soccer masculino da UFC conquistou a medalha de bronze nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), realizados em Brasília – DF, de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018.

Foto CBDU

Com o resultado, a equipe mantém 100% de participação em pódio nas 6 edições que participou (2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2018), com cinco bronzes e uma prata.

Foto CBDU

O JUBs são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal – FESU.  Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla Apoio Local: Confae.