UFC vence GRPM e conquista primeiro lugar do grupo no cearense de futsal

Data de publicação: 20 de maio de 2018. Categoria: Sem categoria

Numa noite em que fez uma exibição impecável, o time de futsal masculino da Universidade Federal do Ceará (UFC) derrotou o Gr^meio Recreativo Pague Menos (GRPM), em partida válida pela primeira fase do primeiro turno do Campeonato Cearense, realizada na noite desse sábado, 19/05, na Quadra do CEU. O placar foi de 3 x 0 e com a vitória – a quarta seguida na competição – a UFC terminou a etapa como primeira de seu grupo. Nas quartas de final o adversário será o time do Eusébio, com a primeira partida acontecendo naquela cidade da Região Metropolitana de Fortaleza.

Wenderson marcou o primeiro gol na memorável vitória sobre a Pague MenosA vitória, além de assegurar o primeiro lugar, deu o direito à UFC de disputar a segunda partida das oitavas de final em casa e teve um grande significado, posto que a Pague Menos é uma das maiores forças do futsal cearense e brasileiro.

A vitória deu o primeiro lugar da chave e o direito de decidir oitavas de final em casa