Consagrados os Campeões dos JUFC 2018 de Russas

Data de publicação: 21 de junho de 2018. Categoria: Sem categoria

Os JUFC 2018 de Russas aconteceram entre os dias 28 de maio e 08 de junho, com os diversos cursos competindo nas modalidades: Corrida, Carimba Feminino, Tênis de Mesa Individual e Dupla, Karatê, Futsal Masculino, Vôlei Misto e Basquete Masculino.

O evento teve início com a Corrida de 3km, que aconteceu no dia 28 de maio e o curso de Eng. de Software se sagrou vencedor. Nos dias 29 e 30 aconteceram o Carimba Feminino, Tênis de Mesa Individual e Dupla e Karatê, onde Eng. de Software, Eng. Civil, Eng. Mecânica e Ciências da Computação se sagraram vencedores respectivamente.

Carimba Feminino em ação nos JUFC 2018 de Russas.

Tênis de Mesa Individual.

Karatê nos JUFC 2018 de Russas.

Na segunda semana de evento teve início as modalidades de quadra, com as finais sendo realizadas na Sexta (08). No Vôlei Misto a Eng. de Produação levou a melhor sobre a equipe da Eng. Civil, no Basquete Masculino a Eng. de Produção venceu a Eng. Mecânica e No Futsal Masculino a Eng. Civil foi campeã em cima da Ciências da Computação, todos os 3 jogos das finais foram extremamente disputados e foi demonstrado um alto nível competitivo.

Equipe Campeã do Basquete Masculino.

Equipe Campeã do Vôlei Misto.

Equipe Campeã do Futsal Masculino.