Atlética de Direito realiza os Jogos Internos

Data de publicação: 21 de maio de 2018. Categoria: Sem categoria

Como forma de reunir alunos, ex-alunos e até integrantes de escritórios de advocacia, a Atlética da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) promoveu os Jogos Internos com a realização do futsal. A competição contou com equipes masculinas e femininas e ocorreu nesse domingo (20), na Quadra do CEU. O evento também serviu para observação e escolha de jogadores para o time que representará a Atlética da Faculdade de Direito nos Jogos da Universidade Federal do Ceará (JUFC), que ocorrerá nos próximos dias.

No masculino participaram sete equipes, divididas em duas chaves. A final foi disputada entre Almeida Abreu e Litisconsortes, com vitória do time do escritório Almeida Abreu, pelo placar mínimo de 1 x 0.

Almeida Lima e Litisconsorte fizeram a final no masculino

No feminino duas equipes disputaram o título, As Inimputáveis e Seleção Feminista, em uma melhor de dois jogos, ambos bastante equilibrados. No primeiro jogo houve empate de 1 a 1. O jogo decisivo encerrou com o placar de Inimputáveis 2 x 1 Seleção Feminista.

As mulheres também abrilhantaram a competição