Direito domina a segunda edição dos JUFC de Futebol Eletrônico

Data de publicação: 17 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Nesse sábado (15), ocorreram os Jogos da UFC de Futebol Eletrônico, valendo vaga para o JUC’s (Jogos de Universidades Cearenses).

As partidas de FIFA 2018 foram realizadas no CEU-UFC, localizado no Centro de Humanidades II. Os jogos tiveram início às 9h da manhã, com treze confrontos de dois tempos de 5 minutos cada.

Os JUFC de Futebol Eletrônico têm como objetivos: promover a integração dos estudantes entre Unidades Acadêmicas, estimular a prática esportiva saudável, utilizar o desporto como ferramenta na formação psicossocial dos alunos, revelar talentos esportivos para representar a universidade e inserir o universo eletrônico para o meio esportivo de modo a estimular a participação dos alunos.

No feminino, a medalha de ouro ficou para a aluna Nycole Abreu Alves, do Direito, enquanto a prata ficou para a aluna Luana Nunes de Souza, do curso de Educação Física, AAIEFES

Na categoria masculina, o primeiro lugar ficou com o aluno Lucas Carvalho Mota, do Direito, que fez a final com o único aluno representante do Centro de Tecnologias, Francisco Igor dos Santos (2º lugar). Já a disputa de 3º lugar ficou entre os representantes do Direito e da Famed, sendo vencido pelo primeiro, o aluno Gabriel Gomes dos Santos.

Veja boletim dos JUFC: