Futsal feminino mantém invencibilidade e liderança do grupo no Cearense Adulto

Data de publicação: 13 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Elenco da UFC no jogo

Na manhã deste domingo (9), na Quadra do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Ceará, a equipe de Futsal feminino da UFC venceu sua segunda partida válida pela primeira divisão do Campeonato Cearense Adulto. Diante da equipe do Banfort, o selecionado universitário aplicou 4 a 2, com gols de Paloma Abreu(2), Cláudia  Silveira e Jade Nobre.

Com o resultado, a UFC mantém 100% de aproveitamento em 2 jogos e a liderança do grupo B. O próximo jogo será o último da Fase classificatória, e acontecerá no Ginásio do IFCE neste sábado (15) as 20h, diante da equipe do Colégio Ateneu/São Gonçalo do Amarante.

Oito equipes participam da competição, dispostas em 2 grupos de quatro equipes cada. Após um rodízio simples no grupo, as equipes se enfrentarão na fase quartas de finais em jogo único. Na fase semifinal e final as equipes classificadas irão decidir o título em jogos de ida e volta.