Futsal masculino vence na abertura dos JUCs

Data de publicação: 25 de outubro de 2018. Categoria: Sem categoria

Várias equipes da UFC participaram da rodada do primeiro turno dos Jogos Universitários Cearenses (JUCS) 2019 dos jogos de quadra, que estão sendo disputados nesse segundo semestre de 2018. O segundo turno ocorrerá no primeiro semestre do próximo ano, quando se enfrentarão os campeões dos dois turnos caso, obviamente, sejam times distintos. Jogaram os times de vôlei, handebol e futsal, masculino e feminino.
O futsal masculino enfrentou o time da Unicrhistus e venceu por 5 a 1. O futsal feminino jogou contra a equipe da Ateneu e perdeu por 4 a 1. O vôlei feminino enfrentou a equipe da Universidade Ateneu, tendo sido derrotada por três sets a zero, parciais de 25 a 9, 25 a 20 e 25 a 20. O masculino enfrentou o time da Unifor e também sofre um revés pelo mesmo placar, parciais de 25 a 12, 25 a 18 e 25 a 16. O handebol feminino enfrentou a Universidade Ateneu, tendo essa última vencido por 37 a 11. O masculino jogou também contra a Universidade Ateneu, que também se saiu, assim como o handebol feminino, vitoriosa pelo placar de 63 a 27.