Times da UFC têm final de semana de competições

Data de publicação: 14 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Quatro equipes da Universidade Federal do Ceará jogarão nesse final de semana, (15 e 16) em busca da classificação em suas competições.

As equipes de vôlei da UFC jogarão nesse sábado, (15), a fase classificatória da Liga Cearense de Vôlei Adulto (LCVA), no Colégio Lourenço Filho (Central). O time masculino entra em quadra às 14h e jogará com o time Nosso Vôlei Maracanaú (NVM), enquanto o time feminino jogará com a equipe JARVÔLEI, com jogo previsto para às 15h.

Também em busca da classificação, o time de Futsal Feminino jogará com o Colégio Ateneu/São Gonçalo do Amarante, na quadra do Instituto Federal do Ceará (IFCE), às 20h, pelo Campeonato Cearense de Futsal Adulto.

Já o time de Futsal Masculino sub 20 encara o Colégio Guadalajara na semifinal da Copa IS Futsal, no domingo, (16), no Aécio de Borba, às 15h.