UFC conquista vaga na final do Cearense de Futsal Feminino Adulto

Data de publicação: 5 de novembro de 2018. Categoria: Futsal

A UFC conquistou nesse sábado, 3,  a vaga na final do Campeonato Cearense de Futsal Feminino Adulto, depois de empatar na prorrogação em 2×2 o jogo de volta contra a UCRAFF/Crateús.

Após vencer por 2×1 o jogo de ida no Ginásio Deromi Melo na cidade de Crateús, a UFC recebeu na Quadra do CEU, Benfica, a UCRAFF/Crateús para o jogo de volta e decisivo, que decidiria a vaga na final.

Jogando pelo empate, o time da casa acabou perdendo o  jogo no período normal por 2×0, um gol em cada período, levando o jogo para a prorrogação. Em dois tempos de 5 minutos, UFC e UCRAFF não poderiam levar gols se quisessem chegar na final.

Então ambas as equipes partiram para o ataque em busca do gol da vitória. A UFC foi mais eficiente, e reverteu a situação do tempo normal e marcou 2 gols com as atletas Vitória Assumpção (19) e  Claudia Silveira (5), garantido a vitória e a vaga na final da competição.

Agora as universitárias aguardam o vencedor da outra semifinal ente entre UNIFOR/Nacional Gás e São Gonçalo,  para disputar a final em data a definir.