UFC empata com o Paracuru pelo Cearense de Futsal

Data de publicação: 18 de julho de 2018. Categoria: Sem categoria

Em sua segunda partida pelo segundo turno do Campeonato Cearense de Futsal masculino adulto a equipe da UFC jogou, na noite do último sábado, 14/07, contra o time de Paracuru. A partida foi disputada naquela interiorana e o resultado foi um empate de 5 a 5.

A equipe local abriu o marcador. A UFC empatou com um gol de Pedro Melo, num chute cruzado pelo setor ofensivo esquerdo. Pequeno fez o gol da virada para a UFC, numa jogada originada de um escanteio pelo lado esquerdo do ataque. O time de Paracuru conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo a UFC voltou buscando mais o ataque e Marcão desempatou a partida, num chute cruzado indefensável. Com o apoio de sua torcida, Paracuru conseguiu empatar novamente a partida. Em duas jogadas ensaiadas em cobrança de falta, Pedro Melo desempatou e ampliou o escore para 5 a 3 para a UFC. Faltando 1min50seg para o final da partida Paracuru diminuiu a desvantagem e, a apenas 18 segundos do final do jogo a equipe local conseguiu empatar.

Time de futsal da UFC empatou fora com o Paracuru