Vôlei feminino vence na LCVA

Data de publicação: 20 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Jogando pela Liga Cearense de Vôlei Adulto (LCVA), a equipe feminina de vôlei da UFC enfrentou a equipe da Jarvôlei. A partida foi disputada no ginásio do Colégio Lourenço Filho, na tarde do último sábado, dia 15 de setembro. As estudantes-atletas do vôlei da UFC venceram de virada as rivais por dois sets a um, parciais de 24 a 26, 25 a 21 e 15 a 10.Com a vitória o vôlei feminino da UFC chegou à quinta posição na classificação geral da competição em sua chave, que é composta por nove equipes.

No mesmo dia e local, também pela LCVA, a equipe de vôlei masculina jogou contra a NMV e perdeu por dois sets a um, parciais de 14 a 25, 25 a 22 e 7 a 15.